• O Plenário da Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei n°. 028/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefício na forma de serviços de  terraplanagem para construção de 04 pavilhões de alojamento de frangos de produção de ovos férteis. A autorização se deu da seguinte forma:
  • – Contratar serviços de terceiros para a prestação dos serviços  de terraplanagem, num total de até 200 horas de máquina rompedor (quebrador de pedras e/ou rochas);
  • – Efetivar serviços com uma escavadeira hidráulica e caçamba, de propriedade do município, num total aproximado de até 80 horas.
  • Os vereadores ainda autorizaram o Poder Executivo Municipal autorizado  a conceder benefício na forma de serviços de  terraplanagem para construção de 1 modulo agrícola para produção de suinos terminação, medindo aproximadamente 5.400 m², na seguinte composição:
    • Contratar serviços de terceiros para a prestação dos serviços  de terraplanagem, num total de até 100 horas de máquina rompedor(quebrador de pedras e/ou rochas);
    • Efetivar serviços com uma escavadeira hidráulica e caçambas, de propriedade do município, num total aproximado de 400 horas.]
    • A aprovação do Projeto de Lei foi na sessão realizada em 29 de maio.