• PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 04/2017
– Assunto: Solicita informações acerca de um acidente/sinistro ocorrido em tese no dia 15 de outubro do corrente ano, onde uma caçamba branca, de propriedade do Município de São José do Herval, conduzida pelo atual secretário municipal Gentil Luiz Bondan teria tombado, vindo a danificar um veículo de um particular, na localidade de Picada Vitória.
– Autoria: Célio Luís da Cunha – PP.
– Data do Protocolo na Câmara: 30/10/2017 (Protocolo 56/2017)
– Apresentação na Sessão: 30/10/2017
– Votação pela: Aprovação unânime
• PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 03/2017
– Assunto: Solicita informações completas quanto ao número de cargos em comissão, contratos temporários e estagiários em nosso município bem como funções gratificadas.
– Autoria: Rosana de Fátima Brizola – PDT.
– Data do Protocolo na Câmara: 09/10/2017 (Protocolo 53/2017)
– Apresentação na Sessão: 09/10/2017
– Votação pela: Aprovação unânime
• PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 02/2017
– Assunto: Requerer que seja enviada à Câmara Municipal cópia da nota fiscal do veículo do qual foi retirada a caçamba.
– Autoria: Célio Luís da Cunha – PP.
– Data do Protocolo na Câmara:
– Apresentação na Sessão: 10/04/2017
– Votação pela: Aprovação unânime
• PEDIDO DE INFORMAÇÕES nº 01/2017
– Assunto: Referente à celebração de contrato com o Sr. Joelson Ferreira Lima.
– Autoria: Rosana de Fátima Brizola – PDT.
– Data do Protocolo na Câmara: 01/03/2017 (Protocolo 17/2017)
– Apresentação na Sessão: 01/03/2017
– Votação pela: Aprovação unânime